Escolha uma Página

A paixão do ser humano por velocidade data, sem exageros, de antes da invenção da roda. Se deslocar o mais rapidamente possível de um ponto a outro, seja por necessidade ou, literalmente, por esporte – quem sabe por instinto. Inicialmente por transporte animal e marítimo, a paixão se tornou ainda mais evidente desde o surgimento do motor à explosão.

Desde então, ir mais rápido fez com que a evolução chegasse aos ares e às pistas de esportes como, por exemplo, a fórmula 1. De maneira doméstica, os veículos, mesmo obedecendo limites de velocidade em áreas urbanas, não escaparam à ânsia por vencer os limites impostos pelo tempo.

Cada vez mais cavalos de potência, pneus melhores, inovações no design e, agora, o RaceChip. O sistema de tuning eletrônico faz com que seja possível aproveitar ao máximo as reservas de energia do motor e ajuda tornar o carro mais potente.

Sem exceções, em todos os carros há uma reserva de potência. O objetivo é compensar diferentes condições climáticas e qualidades de combustíveis ao redor do mundo. Com o RaceChip, há uma otimização do motor, que alcança esse poder extra.

A era puramente mecânica nos veículos ficou para trás a mais de duas décadas. Essa modernidade faz com que os motores sejam controlados eletronicamente. Sendo assim, o RaceChip é um plugin que acessa o software do motor através de mini-computadores especialmente desenvolvidos. Para isso, os padrões de sofisticação do acessório estão no nível dos melhores sistemas originais das montadoras.

VERSÕES

Básica – Até 20% a mais de potência e torque. Até 10% a menos de consumo e cinco mapeamentos selecionáveis pelo controle rotativo.

RS – Até 25% a mais de potência e torque. Até 15% a menos de consumo e seis mapeamentos selecionáveis pelo controle rotativo pro.

Esta versão pode ser usada em conjunto com o aplicativo Race Chip para customizar a performance através do Bluetooth ou do smartphone.

GTS – Até 30% a mais de potência e torque. Até 15% a menos de consumo e sete mapeamentos selecionáveis pela interface digital. Também pode ser usada em conjunto com o aplicativo RaceChip para customizar a performance através do Bluetooth ou do smartphone.

GTS BLACK – Até 30% a mais de potência e torque. Até 15% a menos de consumo e sete mapeamentos selecionáveis pela interface digital. Possui warm up timer, ou seja, ativa apenas quando o motor atinge temperatura de operação.

Se você pode dispor de todos esses recursos, não vá deixar esse serviço nas mãos de amadores! Pelo contrário, procure a Cartoys, a melhor e mais qualificada empresa no mercado automotivo para realizar este e outros serviços! Venha nos conhecer! Apresentaremos o nosso portfólio e você vai deixar seu carro nas nossas mãos e vir buscá-lo ainda mais moderno, bonito e funcional. Deixe isso com a gente!