Escolha uma Página

Quem começou a dirigir antes da verdadeira revolução tecnológica/eletrônica que ocorreu no setor automotivo nos últimos 20 anos sabe muito bem que estacionar carros era muito mais complicado há algum tempo atrás. Não eram raras uns arranhõezinhos e pequenos amassados por conta de não ter como calcular com precisão a distância para muros, paredes e outros carros.

Mas quem está antenado no que há de mais moderno sabe que só vive esse drama quem quer. Nos dias de hoje é perfeitamente possível saber, sem virar o pescoço ou usar os retrovisores, a que distância você está de evitar precisar ir a um lanterneiro. Basta instalar um sensor de ré e frontal!

Com sinais que ficam mais intensos à medida em que seu carro se aproxima de um obstáculo, os sensores evitam que ocorram pequenas colisões, que sempre são uma dor de cabeça, à medida que qualquer conserto na lataria de um veículo não é exatamente barato. E ninguém quer se privar de usar seu carro por uns dias por conta de algo que pode ser totalmente evitado, não é mesmo?

A instalação deste dispositivo pode até parecer simples, mas está longe de ser uma tarefa para ser entregue ao “amigo que entende um pouquinho de tudo em carro”. Quando não feita por gente qualificada, tal mecanismo pode se tornar um problema a mais – e não a menos – no seu veículo.

Então o melhor é deixar essa tarefa nas mãos de quem realmente entende. Mais especificamente sob os cuidados de quem MAIS entende do assunto: A Cartoys! Aliamos experiência, qualificação técnica e atendimento em uma só empresa.

Nascemos com o objetivo de prestar um serviço de excelência e desde então nossos princípios são inegociáveis. Quer ficar tranquilo e ver seu carro ser ainda melhor do que já é? Entre em contato conosco e vá além da experiência de dirigir. Faça-o com mais comodidade e prazer!