Escolha uma Página

Quem é dono de um bem tão precioso e dispendioso quanto um automóvel e gosta de zelar por ele não admite nada diferente de um tratamento epecial em cada pequena parte do veículo. E algo que requer um cuidado ainda maior é a instalação de película de vidro. Se você ainda não encontrou nada que o satisfaça, tanto na escolha da película ideal quanto sobre quem deve instalá-la, temos duas palavras mágicas que acabarão com o seu tormento: Intercontrol e Cartoys.

Escolher InterControl como a marca da sua película veicular é certeza de qualidade, tecnologia e responsabilidade. Além da qualidade do produto, para atestá-la a InterControl oferece garantias em todo o território nacional, contra:

– Descascamento

– Rachadura

– Falha adesiva

– Desmetalização e delaminação

Você tem direito ao Certificado de Garantia InterContro no ato da instalação, faça questão de exigi-lo!

Quem oferece uma garantia como essas só pode ter outra palavra como um verdadeiro mantra: Qualidade! E a da InterControl é uma referência! Fique atento a detalhes como o Cartão de Garantia InterControl, a marca de série do rolo gravada no Liner (a folha destacável que protege o adesivo da película) e os dados de controle de qualidade InterControl, que ficam impressos na embalagem da película.

INSTALAÇÃO LIMPA

Nada de sujeira e muita praticidade! Os resíduos deixados pela instalação da película de vidro InterControl se resumem a apenas algumas sobras de recorte da película e poucos respingos de solução de aplicação. Ou seja, nem isolamento de área é necessário.

CARTOYS

As películas de controle solar e de segurança devem ser instaladas somente por profissionais habilitados e treinados, e na Cartoys você encontra os melhores do mercado nacional. Assim como a InterControl é referência em películas, o portfólio da Cartoys fala por si só! Entre já em contato conosco e deixe esse bem tão querido como o seu carro sob os nossos cuidados! Garantimos que você entrará para a nossa imensa gama de clientes satisfeitos!

Clientes que confiam no nosso trabalho :