Escolha uma Página

O progresso das grandes metrópoles mundiais trouxe diversas vantagens aos seus habitantes e visitantes, mas também alguns inevitáveis problemas. Um deles foi a drástica redução dos espaços urbanos, que consequentemente, tornou a vida de quem mora nesses locais ou passa por eles muitas vezes em uma disputa por metros quadrados.

E isso aconteceu também com os veículos e, mais especificamente, com os espaços – públicos ou privados – em que eles ficam estacionados.

Sendo assim, estacionar carros deixou de ser algo relativamente complicado até para quem passou com folgas na “prova da baliza” e virou tarefa para experts. E até eles às vezes falham.

Falhavam. Tanto eles quanto quaisquer um de nós, reles mortais. Isso porque a tecnologia automotiva, em constante evolução, trouxe há algum tempo uma inovação desejada, sonhada e suplicada por motoristas até de pequenas cidades e áreas rurais: as câmeras de estacionamento.

As de ré foram as primeiras, e fizeram muito sucesso. As necessidades descritas acima, porém, ocasionaram também o uso de tais câmeras na parte frontal dos veículos. Afinal de contas, se encontrar uma vaga já é tão difícil, imagina se só pudermos verificar corretamente a distância de obstáculos na parte de trás!

O funcionamento é o mesmo das câmeras traseiras. Ao ser acionado, o dispositivo mostra no painel do seu Centro de Multimídia a distância para o que quer que seja que esteja na frente do seu veículo.

Se o funcionamento é o mesmo, o cuidado com a instalação também não deve ser diferente. Por essas e outras razões, não há nada melhor, mais prático e mais seguro a ser feito que não seja entrar em contato com a Cartoys! Somos especialistas em instalação deste e de outros equipamentos automotivos. Nossos clientes satisfeitos são o nosso maior marketing e, acredite, há uma infinidade deles. Venha conhecer a nossa loja, nossos serviços e jamais volte a se preocupar com quem está mexendo no seu carro!