Escolha uma Página

Estacionar um carro ou um veículo de maior porte sempre foi um dos grandes desafios dos motoristas. Por mais ágeis, prudentes que sejam em estradas, avenidas e até em ruelas apertadas, muitos foram reprovados na tão famosa quanto temida “prova da baliza” quando tentaram tirar carteira de motorista.

Muitos deles, certamente, por conta da ausência de uma invenção que, embora já esteja disponível no mercado, ainda é proibida de ser utilizada nessas ocasiões: a câmera de ré.

Ainda mais moderna e cômoda do que os sensores de estacionamento, a câmera de ré proporciona transforma o pesadelo de encaixar o carro em uma vaga em uma experiência extremamente tranquila.

Sua vantagem em relação aos sensores, que já ajudam muito, é que basta olhar para a tela da sua Central Multimídia que estará lá, sem erros nem o risco de o “bip” falhar, a distância que a traseira do seu carro está daquele muro que insiste em não sair dali ou daquele carro que, a olho nu, parece se mexer apenas por provocação.

Ao colocar a câmera em uso, ela mostrará a traseira do seu veículo e, claro, o quanto ela está distante do obstáculo mais próximo. Assim, vendo com os seus próprios olhos, você poderá deixar o carro à distância que melhor lhe convier.

O que você definitivamente não pode deixar é que um amador faça a instalação de um dispositivo tão útil, importante e moderno no seu veículo. Nessas horas, o melhor é recorrer a profissionais gabaritados, experientes e prontos para realizar a contento o serviço desejado.

E quando se trata desses predicados – e de outros tantos – a Cartoys é o local indicado para que você esteja satisfeito e seja bem atendido desde o primeiro contato até a hora em que o seu dispositivo estará perfeitamente instalado. E perfeitamente não foi utilizado como figura de linguagem. Venha nos fazer uma visita e conferir – sem câmeras e com os seus próprios olhos – nossos padrões de excelência na realização deste e de outros serviços automotivos.