Escolha uma Página

É mais do que sabido que, infelizmente, a violência é uma realidade no Brasil. Assaltos a mão armada, furtos e latrocínios são uma constante e apenas alguns exemplos do que ocorre em nosso cotidiano. Isso tornou, portanto, imperativa para quem possui veículos, a instalação de um alarme.

Se não impede totalmente que tal problema ocorra, certamente evita que ocorram ainda mais furtos e, com a modernidade dos dias de hoje, faz rastreamento de diversas formas e corta o funcionamento dos motores mesmo a uma distância considerável.

Normalmente os alarmes funcionam por intermédio de sensores de ultrassom, que detectam movimentos no interior do veículo e enviam os dados para uma central que define a intensidade do movimento, ajustado por uma chave secreta no veículo. Quando estes movimentos ultrapassam a intensidade permitida, o alarme dispara em poucos segundos.

Estes sensores também funcionam nas portas e alguns também no capô e porta-malas, por exemplo.

O acionamento dos alarmes ocorre normalmente por um controle remoto alimentado por uma pequena bateria de 12 volts. Alguns alarmes podem desligar o equipamento de som as luzes internas e externas, assim como fechar vidros e travar as portas dos veículos.

Haja funcionalidade! Então, quando for instalar algo de tanta importância, não deixe essa tarefa com amadores. Já pensou se depois de um bom investimento, o serviço não for bem feito? Que desperdício!

Para evitar que um aborrecimento desses aconteça e gere outro ainda maior – o roubo ou furto do seu carro – deixe este serviço sob os cuidados de quem, de fato, sabe fazer um trabalho de excelência: a Cartoys!

Entre em contato conosco por telefone, e-mail ou da forma que melhor lhe convier. Aqui levamos o seu carro a sério, trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado e contamos com os profissionais mais qualificados do mercado! Fale já conosco!