Escolha uma Página

Comprar um carro novo, zero quilômetro e com uma longa garantia requer muito trabalho e sacrifício para quem tem esse sonho. Já pensou se, depois de tudo isso, você perder a garantia do seu veículo por não instalar acessórios de fábrica quando precisar substituir algum item do seu carro? Melhor nem pensar, não é mesmo?

Muitas vezes a questão nem é a substituição de uma peça danificada. Os motoristas mais ousados e antenados com o que há de mais moderno no mundo automotivo buscam modificações que personalizem suas máquinas e tornem os veículos diferenciados.

Há, no entanto, leis que regulam o que pode ou não ser trocado no seu veículo sem que os termos da garantia de fábrica sejam violados. Confira alguns deles:

MÓDULO DE VIDRO ELÉTRICO

A instalação não altera as conexões elétricas e nem as características internas, por isso é permitida por lei e não gera a perda da garantia.

LÂMPADA SUPER BRANCA

Este item possui certificação do Inmetro e o encaixe igual a utilizada originalmente, por isso não fornece riscos ao veículo ao ser instalada.

CENTRAL MULTIMÍDIA

Não altera as configurações originais e não oferece riscos elétricos. Fique atento apenas a eventuais mudanças no painel. Feito dentro das especificações, sua garantia não será perdida.

Listamos apenas alguns dos itens que podem ser alterados sem gerar dor de cabeça. Tudo isso para deixar uma coisa bem clara: se você não quer MESMO ter dor de cabeça, faça questão de só deixar que empresas e profissionais qualificados mexam e instalem tais dispositivos no seu veículo.

A Cartoys possui longa experiência em tudo o que se refere a serviços automotivos. Realizamos estas e outras alterações em seu carro e a nossa maior garantia é a satisfação de cada cliente com o trabalho realizado.

Na Cartoys, o cliente adentra a loja com um sonho e sai com um sorriso no rosto! Confira você mesmo!