Escolha uma Página

Foi-se – há muito – o tempo em que as grandes distrações durante o período em que você circulava pela cidade ou em alguma viagem com o seu carro era aquele radinho AM/FM que, quando muito, vinha como artigo extra extremamente luxuoso um toca-fitas. Os anos e décadas passaram, o milênio é outro e podemos dizer que até os outrora modernos CDs estão superados.

Há alguns bons anos o termo usado para este dispositivo nem é mais rádio: é MÍDIA! Porque, de fato, música é apenas um item oferecido. Há possibilidade de assistir programas de TV, filmes, séries e até escolher qual música você quer ouvir exatamente naquele momento, utilizando-se de programas como Deezer e o Spotify.

Muitos desses confortos – especificamente os que são necessários o uso de uma tela para desfrutá-los – porém, vêm bloqueados de fábrica, não permitindo que sejam utilizados com o carro em movimento.

Mas, quem disse que apenas o motorista utiliza o carro e, mesmo sendo só ele, que não se conformará apenas em “ouvir” o DVD ou o noticiário transmitido pela tela?

Para garantir esse direito a quem está no volante, há o serviço de desbloqueio de mídia. Quando feito, mesmo com o carro em movimento é possível utilizar todos os recursos de mídia oferecidos pelo seu veículo.

Realizar tal serviço, porém, não é para qualquer um! Por isso não deixe que o seu conhecido, vizinho, primo que “entende do assunto” o realize. Além do risco de ver algo tão precioso ser escangalhado por um curioso, que garantia que você terá do serviço realizado?

Então, quando você resolver desbloquear a mídia do seu veículo, faça-o com quem entende e está qualificado: A CARTOYS! Contamos com profissionais extremamente qualificados por experiência e treinamentos e não abrimos mão de oferecer um serviço de primeira linha. Fale conosco agora mesmo!